
Nota de pesar do Beit Chabad
"É com pesar que publicamos a trágica notícia do falecimento de nossos queridos shluchim, emissários, diretores do Chabad-Lubavitch de Mumbai, Rabino Gavriel e sua esposa Rivka Holtzberg, ao lado de tantas pessoas inocentes,vitimas do covarde e brutal assassinato realizado por terroristas, em um dos piores episódios ocorridos".
"Enviamos nossas condolências às suas famílias bem como a todas as famílias que perderam seus entes queridos neste atentado. Continuaremos nossas preces pelo pronto restabelecimento de todos os feridos. Rabino Avraham Steinmetz".

Moshe, o filhinho de dois anos foi salvo por sua babá, que aproveitou-se de um momento de distração dos terroristas para retira-lo, com suas roupas encharcadas do sangue de seus pais,e nesta foto, feita algumas horas após, vê-se claramente sua expressão, um mixto de sofrimento e perplexidade.
Os pais de Rivky conseguiram chegar a Mumbai na sexta-feira pela manhã,apenas para levar seu neto, órfão de pai e mãe, resgatado da cena indescritivelmente trágica e lamentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário